19.4.06

Gelo

Toda a gente sabe o que é esta substância: "Ah e tal... é fresco.... é água congelada.... é frio.... não me metas essa merda nas costas...", mas pronto, ficava-se por aí. Até que um dia (17 de Abril de 2006, por volta da uma da matina), estou cá eu na minha com uns amigos meus num bar, até que no meu do barulho ouve-se isto da mesa ao lado: "...mete-lhe gelo no CLITÓRIS...". Mas isto com uma convicção e pêras, daquelas convicções como se não houvesse amanhã. Isto mostra que o sujeito em questão demonstra já um grau elevado de experiência no ramo. Mas a coisa não fica por aqui. Não me lembro das palavras em concreto pois estava a tratar dos meus abdominais (a rir pa caraças!!!). Dizia convincentemente que deixava aquilo fresco e que ela arrepiava-se toda e que deixava-a toda maluca e doida e safadinha.... estão a ver o resto do filme, não é?

Um conselho: experimentem!!!!!! Pois é a única forma de descobrirem se funciona ou não. Pelo menos vou fazer por isso (...cof...cof...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hahaha! tnh k ver isso... deve ser no mínimo arrepiante! :P bj

Anónimo disse...

porque e que eu me fui embora mais cedo....eu so perco momentos de ouro....grande espaço...lol...continua;)bjokitas