4.4.07

Pêssego...??

Este post é de revolta!!!!!
É que perante isto, eu não posso ficar calado!!!!
MAS QUE MERDA É ESTA DA SUPERBOCK TWIN PÊSSEGO???? É que nem é cerveja, nem é sumo. É simplesmente outra merda qualquer, sabe-se lá o quê.
Eu quero saber com quem é que aquele pessoal da telemarkting comunicou a dizer que esta nova "nojeira" ía ser um êxito...que ías ser muita bom.
É que não tem cabimento nenhum!
Pá, a SuperBock Twin ainda tem explicação. Tem o sabor tal e qual ao da normal, mas não tem álcool. Indicada para quem gosta de cerveja, mas que ainda tem de conduzir por não sei quantas operações STOP. Mas agora...o sabor a PÊSSEGO??!!??
Digo tudo isto porque estou preocupado com a empresa. É que, como se anda a produzir este veneno, diminui-se a produção da normal. Ou seja, com menos cerveja disponível, menos guita a entrar. E eu não quero aquilo na falência!!! Aliás, SuperBock é a melhor delas todas.
Vá...façam um esforço. Limpem os armazéns e as prateleiras desse lixo. Todos os adeptos de futebol e os agentes da GNR agradecem.
A não ser que o pêssego, em conjunto com a cevada e o malte, seja óptimo para uma nova raça de cocktail's "molotov". Aí sim concordo com a ideia. Caso contrário.............

Cumprimentos....

1 comentário:

Agnes88 disse...

E falou o especialista...=PP

beijinho***