28.5.07

Pijamas

Sim, desta vez venho falar-vos sobre pijamas. Não...não estive quase um mês a pensar nisto. Simplesmente surgiu...aqui à uns dias atrás. Não escrevi mais cedo porque não me apeteceu.

É que me apercebi: para que raio serve o pijama??? Sim, para que serve esta peça de vestuário?

PARA NADA!!!!!!!!!!!!!

Não me venham cá com merdas a dizer que é para não passarmos frio durante o momento solene do ressonar. Para isso, é que servem os lençóis, cobertores, edredons, mantas e mais um montão de têxteis que um gajo pode meter na cama. É que ainda por cima, são lamexas!! Os desenhos e cores que usam são completamente ridículas e demasiado fofas para o meu gosto. Pode ser uma forma de engatar miúdas, mas a mim não me enrolam nessa.
O único propósito concreto desta peça de vestuário nocturno, como qualquer outra peça de roupa, é tapar pele. Ou seja, é para esconder as figurinhas logo de manhãzinha ou assim que se acorde. Sim, para isso é que estão lá os desenhos foleiros que nos dão um ar de fofos e engraçados, por mais monte de merda que estejamos.
Também não estou a dizer para o pessoal dormir completamente NÚ!!! Pelo menos, com a roupa interior...quer seja da própria pessoa ou não...! Pelo menos, para esconder as zonas de lazer e para evitar que os lençóis fiquem imundos com pêlos púbicos e pêlos do cu. É má onda...

Fiquem bem e pensem nisto!

Cumprimentos..... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Vendo bem o teu ponto de vista, só ficavamos a ganhar em dormir sem pijama... poupamos de muitas formas, em tempo e em dinheiro!!!Além disso está cientifícamente provado que tem imensas vantagens para a saúde...Melhor disposição no dia seguinte, maior relaxamento durante o sono e uma melhoria na actividade sexual para quem dorme sem roupa com o parceiro(a):)
Eu cá, tenho de dormir de pijama no inverno... Não há pessoa mais friorenta do que eu! Não há lenções, cobertores... que me vedem!!!Quando está calor é muito bom...Para quê tanta roupa?:))
Esta muito fixe...Parabéns;)
Bjs

Inês Moreira Santos disse...

Desculpa Jonas mas este post merece um GRANDE LOL!!!

Tá demais...=PP