22.1.08

ai a puta da minha vida

Deixem-me adivinhar... viram este título e lá pensaram: "mas este cabrão está outra vez lamechas?". Ora pois bem... estão redondamente enganados.

Estava eu muito bem a tentar ver pornografia online... o dia a dia... e estava a escutar o álbum dos Xutos e Pontapés, ao vivo no Pavilhão Atlântico. E passa a lindíssima "Dia de São Receber", com a mítica frase da praxe e tão admirada pelos fãs, "ai a puta da minha vida".

Lanço já o aviso:
- quem não souber de que música que estou a falar, deve de ligar imediatamente para o 112 e pedir um tratamento de choque, e caso seja do sexo masculino, um exame à próstata com arame farpado. Isto porque se trata de CULTURA NACIONAL... e Xutos são sempre Xutos e pouco há melhor que isso.

Voltando à ideia em questão...
Porque raio é que se diz isto? O "ai a minha vida" ainda se percebe. A pessoa está a atravessar um mau bocado na vida e parece que a coisa não melhor e lá suspira. Agora o acrescentar da "puta" é que é mais estranho. Estranho em termos de lógica, porque para nós é a coisa mais normal que existe. É daquelas coisas já automáticas.

Aprofundando... o que é realmente uma "puta"?
- sexo feminino
- vende o sexo
- diminutivo de prostituta
- geralmente, de nome exótico (exemplo: Natasha... NÃO ESTOU A DIZER QUE TODAS AS "NATASHAS" SEJAM PUTAS, foi um simples exemplo prático)
- varia pouco o seu local de trabalho
- trabalha ao ar livre e em espaços fechados
- higiene nem sempre é o seu forte
- pouca sensibilidade ao frio (as mini-saias em pleno Inverno...)
- o salário varia consoante o cliente e a quantidade de trabalho
...
e ao dizermos "ai a puta da minha vida", estamos a querer dizer que a nossa vida assemelha-se a uma "pêga". Ou então que temos uma "pêga" na nossa vida, mas neste ponto já depende de cada um. Uns podem ter esta "pêga" metaforicamente, outros virtualmente e outros fisicamente. Ou seja, a gastar dinheiro em putas, é normal que um gajo esteja na merda.

Um conselho:
fiquem-se pelas mini's... é mais barato e a dor de cabeça só dura umas horas!


AVISO: este texto contém linguagem imprópria a menores de 15,5 anos de idade. Se fores menor e já o leste... que se f[]oda!


Cumprimentos...
;)

------------------------------------------------------

Video:
Clica AQUI!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem primo.. essa musica é altamente..boa escolha ;) concordo contigo quando dizes que uma pessoa está atravessar um mau bocado da sua vida quando usa essa expressão.. tu próprio já a deves ter usado muitas vezes, não é? :p
Agora a ndas a difamar a mulher e já não tou a gostar muito :/ lol porque não só algumas mulheres que fazem esse tipo de trabalhos.. também existem homens a fazê-lo :p lol

BEm,em relação ao video nem há comentários! LOl

bjinhoooo****

Anónimo disse...

Epah no meu mundo penso k kualker pessoa kom personalidade e cerebro konhece essa linda musika k tu referiste..em relaçao ao texto, kurti bue, mas tu enganas.t num aspecto, e a pessoa k tem uma 'puta' na sua vida fisikamente e n paga nd???sabes bem k existe ixo ;) loool va jonas mais textos destes, apesar k este n foi la mt porko e nojento loool

SuperJonas disse...

querida filipa:
eu falei explicitamente nas mulheres. quando o caso é do sexo masculino, não se trata por esse nome... simplesmente é outra coisa lol!

querido pedro (querido???? f[]da-se!!!):
isso não é uma puta, é uma vaca. daí a não ter incluído nas características base desse espécime.

obrigados pelos comentários, pessoal

Jorge disse...

bem só tu jonas, para teres estas lindas ideias, achei muito bem defenido o conceito de puta, achei tambem muito sensato o facto de teres referido que nem todas as natachas sejam efectivamente putas eu conheci uma que ia para os ensaios sem soutien e com camisa de rede tipo teia de aranha, eu proprio tive fama de...mas não tive o proveito e sei por fonte fiel que a tal rapariga apenas conheceu ou melhor acho conhece em termos sexuais um homem o seu marido e é muito puritana, nota o verdadeiro nome dela não e natacha é natalia e é portuguesa=)
bem espero que esteja tudo bem por ai...

Anónimo disse...

foiii interessantee.....
depoiss, tenho a dizer que nao sabendo de que musica se trata, tentei ligar po 112...mas nao atenderam ://// deviam tar demasiado ocupados :))) e outra....... eu li o post.....e tenho 15,8 anos de idd :) (isto porqe faço 16,em março :))))

mas sim senhora, de resto gostei gostei :D tal como os outros tdos :)

e tenta por o aviso de 'para maiores de...'' antes do texto :))

beijocas e abraços daqui destes lados :D *