13.6.06

Homens - Sexo - Signos

Ora bem, tudo o que se segue é da autoria da revista "Happy Woman", edição de Junho 2006. Como sei muito pouca gente lê isto - suponho que não -, decidi divulgar este excerto em particular. Lembrem-se também que esta revista é dedicada ao público feminino. E pelo que vi, em alguns aspectos, é mais provocante que as belas da "FHM" e "MAXMEN".
Aqui vai:

"SEXO E ASTROLOGIA. O «casamento» já tinha sido anunciado por Stella Starsky Quinn Cox, no seu livro «Sextrology: The Astrology of Sex and the Sexes», em que os autores desvendam, mediante o signo, quais são as suas características sexuais das mulheres e dos homens. Em Portugal, o livro apenas foi traduzido ma perspectiva feminina, com o nome de «Sextrologia, Guia Sexual dos Signos das Mulheres». Mas nós tivemos acesso ao original e desvendamos aqui, em primeira-mão, o que é que se passa no íntimo dos homens. Fique a saber quais são as suas preferências sexuais, como os deve e pode conquistar, o que mais os excita, quem os atrai, os segredos e fantasias que alimentam, etc., etic. A sua vida nunca mais vai ser a mesma...

CARNEIRO - 21 de Março a 20 de Abril
Modelo de masculinidade e virilidade. O «eu» e a sua auto-satisfação, são uma preocupação fundamental. É conquistador, dominador e gosta de ser adorado. Transborda energia e sexualidade. Preocupa-se com o sucesso, emocional e físico. Obcecado por si, busca a realização física das paixões. Para ele, as mulheres são objectos, mas, quando encontra a sua musa ideal, apaixona-se irreversivelmente. Gosta de sexo descomprometido. Na cama é brusco e não se cansa facilmente. Concentra-se na satisfação imediata. Dispensa os preliminares e artefactos sexuais. Adora explorar várias posições.

TOURO - 21 de Abril a 21 de Maio
Tem um magnetismo nato para atrair. Emana uma sedução natural. É observador, perspicaz e pensador. Age com subtileza, é elegante, discreto e caprichoso. Adora ser desejado. Tudo é passível de posse, incluindo as mulheres. Adora o mundo feminino e foge do compromisso. Atrai mulheres dominadoras, frequentemente já envolvidas noutras relações. Numa mulher procura a segurança e valoriza mais a inteligência e a personalidade. Tem pavor da rejeição. É um amante calmo e aprecia sexo lento e íntimo. Tem um insaciável desejo por tudo o que é terreno. Usa a passividade como arma, sendo mais sensual do que erótico. Exímio no sexo oral.

GÉMEOS - 22 de Maio a 21 de Junho
O eterno adolescente inquieto e exibicionista, em constante busca de estímulos. Evita o convencionalismo e é muito sociável. A vida é uma peça em que ele é o protagonista. Comunicação, instinto e inteligência, são características fortes, concentrando sempre as atenções sobre si. É aquele que sabe seduzir, estar e falar. Encena verdadeiros rituais de conquista. As mulheres seduzem-no pela facilidade, mas, para a companheira, procura um espelho perfeito de si. Estabelece com ela uma relação de cumplicidade quase fraternal, onde o sexo é nota forte. Na cama empenha-se em ser o amante de sonho, para levar a companheira ao êxtase total. Adora explorar fantasias e é mestre na estimulação clitoriana.

CARANGUEJO - 22 de Junho a 21 de Julho
Sensível e bom ouvinte. Tem uma habilidade natural para entender as emoções das mulheres. Profissional brilhante e marido dedicado. Tem tendência para mulheres fortes e dominadoras, que o testem como homem, completem e preencham as suas necessidades. Procura protecção e um amor maternal na companheira, a quem se molda. Usa a ingenuidade como arma de sedução. Amante insaciável, capaz de multiplicar os orgasmos. O sexo não está desligado da procriação. Na cama é lento e emocionalemente intenso. Debate-se frequentemente com as suas fantasias eróticas. Gosta de surpreender sexualmente a mulher a meio da noite ou ao acordar.

LEÃO - 22 de Julho a 22 de Agosto
Autoconfiante e dominador. Solitário e realista. Exibe um porte atlético natural. Transforma paixões em objectivos. Gosta de sentir disputado entre as mulheres. Adora o engate, mas sexo é ritual que só celebra por amor e com a sua «leoa» de eleição, que espera que seja igualmente dominadora e inteligente, ainda que sensível. Procura uma mulher exigente. Não se compromete facilmente. Na cama tudo é prolongado e lento. Um simples beijo transforma-se, facilmente, em puto êxtase. Um dia inteiro enrolado nos lençóis é programa de luxo. Não gosta de acessórios, mas aceita preliminares.

VIRGEM - 23 de Agosto a 23 de Outubro
Impenetrável e distante. Vive numa corda bamba emocional, entre vícios e virtudes. Recalca emoções e tem pavor da intimidade. Tem uma íntima necessidade de atingir a perfeição. A sua extrema beleza atrai as mulheres. Procura alguém em que se possa moldar, uma virgem imaculada pronta para se entregar nas suas mãos. O sexo é tântrico, mas encarado como um dever, sendo, por isso, facilmente traído. Gosta de ser objecto de prazer da companheira. Evita ter o papel activo. Exímio com as mãos e detentor de boas técnicas orais, que raramente põe em prática. Gosta das luzes apagadas, ainda que tenha algumas tendências de «voyeur».

BALANÇA - 23 de Setembro a 23 de Outubro
Perfeccionista e intelectual. Para ele, tudo é objecto de criação, incluindo o seu próprio carácter. Adora conviver. Mais facilmente é visto como amigo do que como amante. Procura tanto o amor estável, como a liberdade de experiências. Considera a mulher como uma obra de arte. O sexo tem que ser belo, transcendente e tântrico, onde todos os desejos devem ser satisfeitos. Preocupa-se com o seu desempenho e com o prazer da sua companheira. Intuitivo, mais erótico do que carnal. É capaz de levar a sua amante ao maior êxtase com os seus toques estratégicos, rápidos e firmes. Mestre do sexo oral.

ESCORPIÃO - 24 de Outubro a 21 de Novembro
Aparência séria e rígida. A sua presença transpira sexualidade e sugere pensamentos eróticos. É misteriosamente cativante. Pode ser muito obcessivo nas suas fixações sexuais. Conserva os seus desejos disfarçados, até conseguir atrair para si a musa perfeita. Excita-o a curiosidade que as mulheres possam ter sobre si, que nada dele retiram, a não ser puro sexo. É dominador. Na cama é ele que tem o controlo absoluto. Adora ver a companheira exasperar de desejo, enquanto se prolonga nos preliminares e dá expressão às suas fantasias. Algemas e chicotes são com ele. Transforma a sua companheira numa oncessão e espera que ela não precise de mais ninguém além de si.

SAGITÁRIO - 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Projecta-se para grandes feitos e metas. Excessivo nas atitudes e efusivo nas demonstrações de amor. Procura na companheira alguém para partilhar os seus excessos, a sua energia e ideias loucas. É um predador natural, viciado em sexo, não negando nenhuma experiência. O seu porte atlético desperta o desejo na mulher mais frígida. Ainda assim, o seu objectivo é uma relação monogâmica, podendo revelar-se um companheiro dedicado. Gosta de exibir a beleza da companheira e aprecia o seu sentido de humor. O sexo é prolongado, calmo e ousado. Jogos eróticos e encontros a três estão incluídos no seu programa.

CAPRICÓRNIO - 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Procura estatuto financeiro, normalmente, através de casamentos que sustentem os seus excessos irreflectidos. Mantém-se imperturbável e descontraído perante as situações. Ostenta bom gosto e sofisticação. Espera reciprocidade de quem se sente atraído, normalmente mulheres mais velhas. Gosta que uma mulher corra atrás dele, mas que não seja dominadora. No seu íntimo deseja uma «escrava» sexual, mas sob uma capa de «senhora à moda antiga». A fachada de moralista esconde, na verdade, um auto-controlo rigoroso das suas fantasias sadomasoquistas. A masturbação excita-o.

AQUÁRIO - 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Distante e independente. Considera-se excepcional e dotado de inspiração divina. É sedutor e alimenta relações estáveis, ainda que não se prenda emocionalmente. Absorve o amor da mulher que o «adopte» e lhe permita navegar solitariamente no seu mundo progressista. Faz do controlo dos seus impulsos sexuais uma religião, mas à companheira garante sexo diário. Em troca, exige veneração pela sua performance. Alimenta fetiches sexuais de violência, que esconde mesmo da sua parceira. Um «chat» virtual de encontros é local habitual deste homem. Preocupa-se com a imagem pública das relações. Atrai mulheres mais novas.

PEIXES - 20 de Fevereiro a 20 de Março
Vive para si. Não tem obrigações com nada, nem ninguém. Atraem-no mulheres pouco sofisticadas, que não exigam muito dele. Acredita que é movido por forças sobrenaturais. O seu comportamento é de extremos. Tem uma beleza feminina. Tendência para se ligar a uma mulher mais velha ou dominadora. Procura ganhar experiência nas relações que estabelece, não se deixando amarrar. Deixa-se afectar pouco pelo sexo e, por isso, vai longe nas suas experiências. Aprecia o erotismo e o sexo duvidoso, com estranhas ou em locais públicos. O casamento é o seu refúgio espiritual, por isso, nunca sente que as suas «escapadelas» signifiquem engano. Perdoa facilmente a infidelidade."

Aprendam, meninas!!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

olaHH...oLaHH..o mUniNUh aXa IxU bEm?? Por aKI ExTaX koIXaX a ViXtA d 1 pOBre krIaNxInhA koMO eU?? tOu TRAuMaTiXadA vAiX tER D M pAgAR o PsIcOloGo..LoL...bEm koNTiNUa AxiM axRiU eX 5579271652728299* bjux
fUi**

Anónimo disse...

Wow.
to sem palavras :P
desta x surpreendest.m.... é pena n ser teu... (ms tb.. qualquer um podia inventar uma coisa dessas..)
devias, seriamnte, dedicar.t a isso! :D
o Touro é boss.... mt tu tb és.. :P
bjs
ptt bm ;)
**

Anónimo disse...

hail, senhor jonas aqui eu para atormentar este teu recanto...
sempre tinhas que colocar este post, meninas aquilo não é invenção aquilo é pura ciencia e esta cientificamente comprovado pela revista da raquel...Não é super jonas!
continua assim jonas que eu vou aparecendo por este recanto para comentar no tormento de corbu.

Anónimo disse...

oLaH oLah!
oia ki eu n me eskexo dessa do chupa...fikei a chorar mto knd disseste ki mo ias tirar xD lol
hooo..mas eu pensei eu...vou ao superjonas pa ver ke ki tem ele de novo e tal... dei de caras kom esta cena aki de sexo signos..e tal...homens... mas axo ki tmb devias faxer um favorxihu a 'nos', MULHERES (pontux...SeNhOriTas xD), e tmb devias escrever sobre as Mulheres....loool este tipo de koisas...hihihi =)
Fikei mto surpreendida kom o que li.. e deu paconfirmar umas coisas..looooooool
Mas olha ja agora... KUAL E O TEU SIGNO???? LOl =P =)))))

BeiJozZ*********pOta Bem MAL*****

Anónimo disse...

P.S: ha olha depois de leres akele testamento todoo..... passa no meu hi5..e deixa la um dos teus kumentariux...dakelss.. ki ate fikas BOKIABERTA!!! LOOOL

bJOKAZzZz************ Pota mal**ou bem..... ou.....siMpLExMenTE pOtA!!! =)