31.1.07

Avaliação...

Antes de começar o post propriamente "escrito", aviso já que se vai tratar duma obra dirigida especificamente ao público masculino. Apesar da ideia que vou apresentar também se possa aplicar por entre as meninas, ela é demasiado estúpida para ser entendida no seu esplendor por mulheres.


Toda a gente já deu uma qualificação a uma pessoa tendo em conta alguns factores, sendo o principal, a estética. Eu simplesmente venho com a ideia de generalizar isto com uma "régua" comum para todos. Assim, podemos falar entre todos, comparar notas e discutir possibilidades e contradições. Sim, porque isto continua a ser muito subjectivo.
A minha escala de classificação tem VINTE valores e passo a sintetizar o que abrange cada valor (isto obviamente na avaliação de mulheres):
-> 0-5: este é onde se insere a mulher tipicamente FEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-> 6-10: aqui é como aquela musica do......ai......RELATIVAMENTE FEIA. Com uma grande bubadeira, talvez já haja algum tipo de interesse.
-> 11-15: este escalão inserem-se todas as miúdas já com capacidades de satisfazer as necessidades básicas mínimas para manter um homenzinho contente.
-> 16-20: este é o supra-sumo de todas as categorias. É o da MESMO MUITO BOA!!!!!!!!

Por isso, segundo estes escalões, e tendo em conta as minhas possibilidades, eu fico-me pelo terceiro escalão, no qual me sinto mais à vontade. Apostar no supra-sumo não vale muito a pena, pois elas sabem que são boas e não querem nada comigo.

Mas isto não acaba por aqui. Isto é só pela estética. Ainda há outras variantes. E aqui sim, entra o culminar de tanta subjectividade. É nesta área que se avaliam as pessoas pela sua personalidade, o que pode fazer com que a cotação inicialmente suba ou desça. Mas para evitar que uma miúda de "8" consiga juntar valores positivos e se torne numa de "11", essa consideração é feita à parte do julgamento principal. Pois uma miúda de "15" pode deitar tudo a perder se nesse julgamento secundário começar a perder valores.

Alguma dúvida? Se sim, é deixar nos comentários que eu tarei o prazer de clarificar todas as questões.

Cumprimentos e boas avaliações!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem tenho uma duvida? é possivel baixar a avaliação numa segunda visão.
e o 20 ´devia ser uma categoria a parte....
existem 20?(se sim não sera perigoso dar um 20 a mulher pode ficar convencida)
o que diz o doutor jonas acerca esta questão!

ps: ainda poderia fazer a questão tipica da revista maria, ela sorriu para mim terei alguma possibelidade de provar o petisco?
sempre a mandar bocas parvas deste gotico poser
um abraço