25.1.07

Dor...

Peço imensa desculpa aos meus fãs (mais que um já requer o plural lol) por não ter postado nada já à séculos.........vá, desde o ano passado. Mas também..... como se tivessem sentido mesmo a minha falta...... eu continuo a acreditar que sim (MAS QUE PETA!!!!!!!!!!!!!).

Ora, que comece a teoria de hoje:

Toda a gente conhece a mítica personagem "O RAMBO". Sim, aquele gajo todo musculado pelo treino para a guerra contra tudo e todos, usa uma fita na cabeça (muito másculo.....oh sim), anda sempre com a sua ferramenta de culinária à mão (a imitar de certo modo o MUCGYVER), a bela da facalhona, antipático até dizer chega, estúpido que nem uma porta, que não consegue engatar miúdas e é pior que uma criança no que se trata a partir coisas (é só os putos saberem usar explosivos.......LOOOOOL).
Mas a característica que mais me interessa neste personagem fictício é a sua capacidade de resistência à bela da dor. Sim, é aquela trampa que dói, que nos faz chorar e pensar que tudo vai acabar ali e que estamos tramados. Mas este gajo aguenta com tudo!!!! Desde cortes de faca a sangue frio, balas, detritos de explosões, vegetação (na cena do RAMBO I em que o gajo se atira dum rochedo abaixo, em que se aleijou apenas na merda dum ramito que lhe fez um corte superficial.........mas que sortudo....também quero!!!) e até pancadaria da grossa.
Tudo isto aprendeu o jovem lá no seu treino, mas eu aposto o meu tomate direito (o esquerdo acho que já não o posso apostar...... LOL) que há uma coisa que causa dor que até mesmo uma besta daquelas não consegue aguentar. Sim, e vocês leitores conhecem-na muito bem. Querem saber qual é? É a bela da.......

..........AFTA!!!!!!!!!!!!

Sim, porque não ha nada neste mundo que aguente tal sofrimento. Com esta, até o Rambinho chorava que nem uma criança.
Já estou a imaginar a cena: "FODA-SE!!!!! Antes um tiro na perna ou uma facada na barriga que uma afta!"
Sim, porque esse é o ponto fraco do RAMBO. E como as pessoas não sabem disso, pensam que não tem pontos fracos. A ver se fazem um RAMBO IV com isto. Mas o mais provável é que não o façam. Cambada de mariconços......era logo tudo corrido a aftas que até se lixavam.

NINGUÉM VENCE A AFTA!!!!!!!!!!! MAS MESMO NINGUÉM!!!!!!!
O Homem-Aranha andava sempre a cair era por ter aftas, não tinha nada a ver com a genética. Isto porque passado logo uns dias, voltou ao normal.

A MIM NÃO ME ENGANAM!!!!!!

Cumprimentos......e até ao próximo!

Sem comentários: