19.4.07

Água = Doença

Deixando as lamexices de lado, passo agora para coisas sérias....pois LOOOL. É só voltar ao normal.

Vim só fazer um aviso urgente para todos os consumidores de cerveja.
Ultimamente, o consumo de cerveja tem sido diminuto, visto que as saídas nocturnas não foram no número habitual, nem mesmo durante a bela da tarde - ou até mesmo, da manhã! E comecei a substitui essa magnífica fragrância por ÁGUA!!!!! Sim, eu disse ÁGUA!!!!!!!! Todas as manhãs e tardes, até mesmo à noite, contabilizando ainda umas boas litradas desse líquido por mim à pouco desconhecido, regava-me severamente.

Ora, devem estar a pensar:
- só faz é bem
- águinha....muito bem
- finalmente o cabrão ganhou juízo
- ...
entre outras coisas.

MAS É TUDO TANGA!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz esse consumo todo..........e, no fim, o que é que deu?
FIQUEI DOENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegou a água, lixou-me o organismo todo e agora ando a BENURON e a beber icetea pêssego (comparável à superbock twin pêssego).

A mim, já não me lixam mais!!!!!!
Água, só para tomar banho e, só em ULTÍSSIMA INSTÂNCIA, beber.......

Cumprimentos
Espero que esta informação vos tenha sido vital

1 comentário:

Inês Moreira Santos disse...

LOOOL!!! Isso foi nakela altura em k tavas doente...=PP (k conclusao obvia..=/)