20.6.07

Apalpão

Sim, o Apalpão. Porque raio é que as meninas se sentem ofendidas com tal coisa?
Se nós, homens, apalpamos os rabos das cachopas é porque são rabos magníficos, excelentes, fofos, fofinhos, minha santa nossa, escaldantes, deliciosos, provocantes, excitantes, viciantes, delicados, saborosos, prestigiados, engraçados, simples e BONS!!!!!
Ou seja, trata-se apenas de um elogio, e as meninas tratam-nos logo como se fôssemos bestas irracionais, estúpidas, broncas, insensíveis, sem carácter, mal educadas, estúpidas, machistas, taradas, grosseiras, estúpidas, sem maneiras, interesseiras e estúpidas!!!
Mas meninas...mas nós homens somos tudo isso e mais alguma coisa que se lembrem (isto de ser homem não dá para pensar em tudo). Como somos tão básicos, não nos lembramos de mais nada para além de 'mexer no que é bom'.
As palavras servem apenas para serem usadas nos jogos dos jornais ou para relatar jogos de futebol ou para se comprar já escritas nos postais.
Mesmo nos filmes...já viram que sempre que metem um jovem a querer engatar uma miúda, fica sempre encalhado naquilo que vai dizer ou fazer. E o gajo que não fica encalhado, nem romântico é. É simplesmente cabrão.

Por isso, só nos deixam com duas hipóteses:
- tímidos e deixam-nos apalpar-vos o rabo de vez em quando
- cabrões sempre que possível

Que preferem......?

2 comentários:

Anónimo disse...

O apalpão...
Quem nunca deu?
Quem nunca recebeu?
No geral, o apalpão é considerado um comportamento condenável sob todos os pontos de vista, mas este comportamento talvez nos diga mais acerca dos nossos desejos recalcados.
O apalpão pode ser visto como uma técnica de sedução,mas que no momento errado pode dar direito a uma estalada na cara!hi hi hi
Mas vamos lá ao que interessa, para mim os Tímidos são os piores, fazem tudo pela calada e quando menos esperamos ai estão eles “atacar”, eles querem o que todos os outros desejam…, o que os impede é a vergonha.
Os Cabrões são muito fingidos, astutos, têm uma boa lábia, são tudo menos estúpidos, sabem muito bem o que querem, e vão directos ao assunto!!! O mais curioso é que a maioria das raparigas gosta deste tipo de homens, talvez porque dão "luta"!
Sabes o que te digo: “venha o Diabo e escolha”!!!
Está muito fixe este post;)
Bjs
fica bem

Inês Moreira Santos disse...

Sinceramente nao vou comentar este post...xD

Vejo mesmo so avisar k o meu blog voltou 'a actividade...=PP


Beijinhos***