15.6.07

Jogo ONLINE 000000001

Sim, toda a gente conhece aquele tipo de jogos que o pessoal envia para todos os seus contactos. Aqueles em que surgem umas quantas questões ou então frases para nós as acabarmos. E como eu adoro essas coisitas... sempre me encho de estupidez e venham la coisas. Claro...uma mais séria pelo meio, só para empatar...

Ora aqui vai a coisa:

Eu quero: ser respeitado
Eu tenho: amigos que me apoiam
Eu acho: que se a merda cheirasse melhor, só lhe fazia bem
Eu odeio: o cheiro a lulas e o de iogurte de morango, em tempos de ressaca
Eu sinto: uma fome desgraçada
Eu escuto: tony carreira
Eu cheiro: que o jantar está pronto
Eu procuro: mais amigos
Eu arrependo-me: de quase tudo o que não fiz por cobardia
Eu amo: os meus pais, o meu mano e CARROS!!!
Eu sinto dor: quando me doí
Eu sinto a falta: de dinheiro
Eu importo-me: com os impostos sobre a cevada
Eu sempre: que mijo, arrepiu-me
Eu não fico: em casa, ponto final
Eu acredito: que o Benfica seja campeão...uma época destas!
Eu danço: mal
Eu canto: pior ainda
Eu choro: ...quando ninguém está a ver
Eu falho: por ter MUITA vergonha
Eu luto: quase que nem uma menina
Eu escrevo: bem pa caraças...segundo dizem, claro
Eu ganho: uma borbulha nova cada dia
Eu perco: juízo sempre que acordo
Eu nunca: disse nunca....mmmm....BOLAS!!!!
Eu confundo-me: como pode haver gente mais estúpida que eu
Eu estou: sentado a escrever isto tudo, a ouvir LifeHouse - Spin
Eu tenho esperança: em acordar ao lado duma mulher (não-paga) quando tiver 62anos
Eu preciso: de guita para a cerveja!!!!
Eu deveria: ser alguém extraordinário......deveria
Eu sou: alguém não-extraordinário. agora desemerdem-se!!!!!!
Eu não gosto: deste tipo de jogos

E pronto...agora é convosco. Quem quiser fazer uma cena destas, está à vontade. Eu já fiz a minha parte...também só meti cá isto porque ando sem ideias para isto.

Cumprimentos... ;)

1 comentário:

Inês Moreira Santos disse...

Eheh!! Cá tou eu!!
Já sei k te vou plagiar algumas respostas, mas pronto...=PP

Eu quero: ser respeitada, feliz...
Eu tenho: sono (xD)
Eu acho: nao... eu nao acho nada
Eu odeio: Falsidade, mentira, cinismo, hipocrisia... akelas coisas...
Eu sinto: -me cansada...(preciso de férias)
Eu escuto: silêncio
Eu cheiro: o meu perfume...
Eu procuro: ser feliz!!
Eu arrependo-me: de nada!!=)
Eu amo: os meus pais, o meu namorado, familia e amigos
Eu sinto dor: quando me doí (exactamente Jonas)
Eu sinto a falta: de mta koisa
Eu importo-me: com coisas...
Eu sempre: ...???
Eu não fico: farta de te chatear!!!xD
Eu acredito: que o Benfica não vai ser campeão tão cedo...
Eu danço: assim assim
Eu canto: vá... benzinho
Eu choro: ...quando ninguém está a ver
Eu falho: por falar pc...=PP (é assim... eu falo mt, mas kd devia falar mais ainda, nao falo..xD)
Eu luto: pelo k kero
Eu escrevo: pouco... e mais ou menos..xD
Eu ganho: o euromilhoes so por milagre... (pk nao jogo...xD)
Eu perco: dinheiro kd vou às compras... (duh)
Eu nunca: digo nunca...=PP (plagiei)
Eu confundo-me: quando me fazem confusao...
Eu estou: sentada a escrever isto.
Eu tenho esperança: hm... sei la... de mta koisa
Eu preciso: de guita!!
Eu deveria: passar a tudo..xD
Eu sou: a MAIOR!! (xD)
Eu não gosto: deste tipo de jogos


Peço desculpa por estas respostas ridiculas...xD



Beijinhoooooos**********