11.6.07

Blog muda de nome

É isso mesmo! Tive de mudar o nome do blog de "Recanto do Animal" para "A Mente do SuperJonas". Tive.....como quem diz.....apeteceu-me!!!
É que andei a cuscar pelo google por 'recanto do animal' e apareceu-me tudo e mais alguma coisa, menos o meu blog. Até lojas de animais, minha santa nossa... E com aquele nome, houve já quem pensasse que eu trabalhava num canil. Assim, deixa-se de haver dúvidas sobre a minha ocupação.

E lanço já um pequeno apelo:
eu sei que o novo nome que escolhi não é nada original. Por isso, peço aos meus inúmeros leitores que deixem nos comentários as vossas sugestões, para que talvez depois surja um novo nome...ou não!

Para melhor, muda-se sempre....
Cumprimentos ;)

2 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Grande Jonas!!!!

Eh pahhh... cá pra mim tu continuas a ter melhores ideias para nomes do k que eu...=P

De klkr forma se me lembrar de algum nome giro aviso!!!=PP


Beijinhooos**********

Carla Lourenço disse...

ola, apesar de eu gostar mais do outro nome, este não deixa de ser original!
O que interessa é o conteúdo o resto vem por acréscimo;)
Beijokas