1.10.07

Juca Chaves - Cagar é BOM

Ora viva!

Como tenho andado com pouca inspiração para escrever sobre algo completamente desinteressante, vou partilhar convosco as pérolas que se encontram no fantástico YouTube. Vá, mas uma de cada. Não pode ser tudo duma vez, senão fico sem nada para vos mostrar.

Tudo isto para vos mostrar que malucos há muitos....não sou só eu! loooooooooool

Deliciem-se com esta. Trata-se duma música, um grande HIT da música brasileira que nunca chegou o sucesso devido. A minha missão é mudar isso.

Abaixo do vídeo, eu coloco a letra...sim, não quero que falte nada!



"Cagar é bom
quando a gente está em paz
ouvindo na água o som
que a merda caindo faz.

Cagar molinho,
cagar durinho,
cagar soltinho,
de qualquer jeito,
de qualquer maneira,
até quando é caganeira.

Cagar é bom,
é muito bom.
Cagar é bom demais."

(o resto não interessa loooooool)

Link do video: AQUI

Venho apelar à vossa ingenuidade para que façam publicidade - gratuita - deste blog, ou pelo menos deste post. Porque isto merece estar englobado na dita globalização!

Cumprimentos... ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

A primeira coisa que quero dizer é: quem é que não “CAGA “!? O próprio acto de cagar é um dos mais puros relaxamentos: o relaxamento intestinal! Mas embora este tema a primeira vista possa parecer bastante nojento, todo este acto segundo Freud começa na infância, na fase Anal (Dos 12/18 meses aos 3 anos).
Após digestão dos alimentos, estes vão-se acumulando na área rectal, até que a pressão nos músculos do esfíncter anal provoca a descarga reflexa. Esta descarga alivia a tensão, pelo que se torna agradável. É por esta altura que os pais se preocupam com a criação de hábitos de higiene. Se a exigência dos pais é demasiada rígida, a criança tanto pode tender a reter as fezes como a libertá-las nos momentos mais inoportunos… Já reparaste, que se não tivessemos uma educação adequada não tínhamos qualquer noção de higiene…
Quer reter, quer expulsar as fezes torna-se uma fonte de prazer, pelo que a região anal é a zona erógena (zona que proporciona prazer as crianças) nesta fase.

Anónimo disse...

epaaa primo tu :#
mas pronto ja te fazia falta um momento d riso e distracçao por isso escapa :P
conta SEMPRE aqui com a prima ;)
4f venha la o nosso almocinho :p :p

bjocas grandes

Inês Moreira Santos disse...

Oh rapaz... diz me la como conseguiste encontrar isto no youtube... pesquisaste por que palavras??=O

Ta de chorar!!!xD

Beijinho***