2.10.07

Mudança de metodologia

Ora pois bem...

Venho com este post anunciar aos meus queridos e adorados e fieis leitores que, daqui para a frente, vai haver uma ligeira diferença.

Sempre que colocar cá um texto, junto com ele um vídeo, originário provavelmente do YouTube. O texto e o vídeo não necessitam de estar interligados, pelo menos em tema.

O texto....pronto, nunca se sabe o que poderá surgir. O vídeo...é a mesma situação.

Os vídeos terão sempre o seu carácter lúdico, das mais variadas formas de o ser, por isso, não me responsabilizo pela vossa saúde.

Antes de mais, se conhecerem vídeos fixes, mesmo cómicos e que provavelmente mesmo pouca gente conheça, enviem-me os links disso para:

el.superjonas@gmail.com

Assim poderei dar voz aos leitores, caso eu não encontre nada para postar aqui. Para azar vosso, tenho uns quantos comigo, mas as vossas sugestões serão bem-vindas.

E para dar o exemplo, vou colocar aqui o primeiro vídeo desta nova metodologia de trabalho. Gostava que opinassem nos comentários sobre esta metodologia, saber o que vocês acham. Sim, porque o meu trabalho é para vos servir.

Aqui vai o vídeo:



Link do vídeo: AQUI

O objectivo disto é tornar o blog um pouco mais apelativo. Sei que os vídeos não são meus, mas há coisas neste mundo que necessitam de ser divulgadas. Podem não ser necessários, mas encaro-os como um pequeno complemento. Aliás, eu só quero que os meus leitores fiquem satisfeitos.

Cumprimentos
e obrigado a todos os leitores por tudo

;)

5 comentários:

Anónimo disse...

epaa primo, tu e essas tuas ideias meio..tu sabes loool
mas enfim, q hei de eu fzr? nada, simplesmente aturar.te LOOOL
va mas prefiro ver-te animadinho do q cmo ja te vi :p
bjinho grande

Inês Moreira Santos disse...

Jonas!! K grandessíssima porcaria...xD

Beijinho***

Anónimo disse...

oh jonas... tu és demais!!! lolol
k nojento!!! lolol

bj gande

Anónimo disse...

jonas! ???

eu não percebi o vídeo :'(
é mais uma coisa que vais ter de me explicar, quando voltares do teu fim-de-semana da santa terrinha! :D

Anónimo disse...

oh pronto, não pecebi o primeiro video!
mas o restooo....deixa-me que te diga: NOJENTOSSS!! lol