15.11.07

Saber melhor

O título até parece que a coisa até não vai sair má e que não deve de descarrilar muito. Ora pois bem, estão redondamente enganados. Não, não tem a ver com o desenvolvimento do conhecimento ou da capacidade de compreensão, nada disso.
Este "saber melhor" está mais dirigido ao paladar das pessoas. Agora só falta saber de que produto estou para aqui a falar. E como já devem de estar acostumados aqui no blog, não deve ser coisa de jeito. Vá... é e não é, porque há quem ache isto uma estupidez, mas lá no fundo, até se interessam. E só para vos matar já a curiosidade, desvendo a tal substância, que é:
- chuva dourada
- leitinho
- suco do prazer
- soldados de leite
- sopa de girinos
- cuspo do ciclope
- ...
alguns sinónimos para designar ESPERMA ou SÉMEN!!! E aviso já que nada disto é por experiência própria!!!!!!!!

Tudo começou com uma conversa com a família (sim, na minha família, discutir estas coisas durante o jantar é coisa banal... lol) sobre a teoria de que o sabor do esperma varia consoante o tipo de alimentação que se tenha. Parece que não, mas é verdade. Pior que isto, é saber que o estado gastou dinheiro para estas investigações científicas. Pior ainda é alguém escrever sobre isto... mas pronto.
Segundo dizem, se os homens consumirem por um longo período de tempo suminho de ananás, aquilo fica um regalo! Melhor, só mesmo um cachorrão nas roullotes.
Ou seja, deixo aqui um pequeno conselho:
- meninos, se querem deixar espantadas e extasiadas as vossas namoradas, mulheres, amantes, companheiras, parceiras, secretárias, empregadas, mulheres-a-dias, vizinhas, colegas de trabalho, amigas, amigas das namoradas, irmãs das namoradas e namoradas dos amigos com o vosso esperma, larguem a trampa da SuperBock Twin Pêssego e bebam muito sumo de ananás.

Mas isto não fica por aqui. Ainda dá tempo para umas piadas porcas desnecessárias:
"Marido chega a casa depois de dum dia de trabalho. A mulher, a preparar o jantar, pergunta:
- Então, que foi o teu almoço?
Marido:
- Porque não vens cá tu descobrir?"

E não me lembro de mais nenhuma.
Mas isto ainda me deu outra ideia. Se dizem que ingerir esperma faz bem, devido ao elevado teor em proteínas, e agora com o sumo de ananás, até vem mais saboroso, porque não industrializá-lo? Como se consegue arranjar facilmente (um homem fica mais barato que uma vaca), ficava muito mais económico e dava logo cabo daquela trampa do leite com soja, que as jovens de 43anos tanto gostam e dizem que faz bem...O CATANITO!!! Nada melhor que produto natural... quase como um produto biológico.

Assim, homens e mulheres ficam satisfeitos, cada um à sua maneira, SEMPRE!!!!
Ainda estou à espera que digam que também faz bem às dores de cabeça...lol!

Cumprimentos........ ;)

------------------------------------------------------

Vídeo:


Link: AQUI

5 comentários:

Anónimo disse...

Epaaa primo.. pq q uma parte de ti tinha de sair nojenta??? LOL tens de te ir tratar pah.. acho q os dias q tiveste doentinho te fizeram bastante mal :p
"- chuva dourada" gostei dessa parte.. fiquei sem comentarios!!!
pois este tipo de assuntos so podia sair de conversas de familia,mais especificamente primos nao?! ve.se logo q eu e a betty n tavamos la.. :P ai ai onde nós nos fomos meter.. :):)
ahhh e gostei do conselho..lool
quanto à anedota e ao video tao muito fixes, acho q é o melhor qeu saiu disso tudo ;)

bjinhos grandes primo ;)
tenho saudades das nossas tardes ;)

Anónimo disse...

Antes de mais: Awtch!!Deve ter doído!! (pelo video)

Bem quando vi o título, pensei que talvez não fosse assim tão 'como costuma ser' !
Acho que posso descrever como 'chocante'... mas só porque não estava propriamente a pensar nisso, logo não estava preparada psicologicamente.
Mas adiante! LOL Isto dos 'sabores' consoante a alimentação já tinha ouvido falar, NÃO por Experiencia própria, CLARO! LOL
E no geral devo dizer q gostei bastante do post, isto porque, e aqui está, porque simplesnte adoro-os! Nunca sabemos o que esperar
quando planeias um novo 'ataque' :D e isso é muiito bom! Farto-me de rir com o que dizes e leva isto como um elogio :D
Portanto, a anedota.....foi o cúmulo :D muito giraaaaaaaaaaa gostei muitoo!! E pronto o video, volto a dizer 'Awtch!' coitado do homenzinho!

Enfim, devo dizer que és excelente nestas coisas.... e em tudo o resto!!!
Adorote cachopo :D És um amigalhaço daqeles q muitos qerem ter! :D!!!
Beijoss e abraços da tua pequena cachopa # !

Anónimo disse...

Bem so tu para teres ideias destas, este ano com mais tempo "livre" estou a ver que a cabeça não para de ter ideias brilhantes, bem estou a ver que tenho que mudar os meus habitos alimentares...ja deixei o alcool como tu bem sabes e deves desaprovar=) tenho que começar a beber mais sumo natural e fruta pois os corantes devem fazer mal...bem agora estou a ver as namoradas a fazerem as dietas para os namorados e as esposas então oui...se tiverem gostos vegetarianos coitados...)
bem estava excelente o post
porta-bem abraço aqui do metaleiro que não é metaleiro....

Anónimo disse...

GANDA JONAS!! as koisas k pensamx é para se dizerem e kem n gosta d ouvir k se lixe...mas essa konverssa n foi pior do k akela k tivemos na festa da atalaia ha dois anos eu tu e o filipe as tantas da manha td bebados lool...fikem bem

Ana Maggie disse...

*sem comentários* e eu que pus uma foto tao normalzita lá no meu partilhado blog e vieram-me logo chamar não sei lá o que..o que dizer do teu?:P