29.10.07

fofinho?

Ora pois bem...
Alguém mesmo muito fã deste meu espaço lúdico respondeu ao meu pequeno apelo interactivo que coloquei recentemente no blog. Se a pergunta "mas que raio está este gajo a falar?" te passou pela cabeça, eu passo a explicar. Logo abaixo da minha identificação, surge uma série de outras coisas, uma delas este pequeno apelo, que demonstra a minha vontade em deixar que o blog não é só meu, mas sim de todos os seus leitores. É como o slogan da HLP da MTV: a tua palavra conta e eu conto com ela!

Agora não digam que não me preocupo convosco... :P

Voltando...
...recebi o meu primeiro mail! Mais um mail de solidariedade do que outra coisa, mas MUITO agradecido na mesma.
Mas (há sempre um "mas"), não podia deixar escapar esta. Não é que no mail vem a dizer que o meu blog, "A Mente do SuperJonas", é "fofinho".

Sim, leram bem... FOFINHO!!!

Eu sei que não foi por mal, mas não compreendo MESMO donde é que surgiu esta lamexice. Desde quando é que este espaço é fofinho? É daquelas coisas inexplicáveis.

Deve ser obra do Demo...só pode.

É que "fofinho" é uma das características pela qual eu me esforço vigorosamente para que o blog não a contenha! E acho que isso até se nota bem...acho eu...

Se mais alguém sente o mesmo que esta pessoa, por favor, façam um favor a vós próprios e assistam a uns quantos VHS's do Topogigiu...esse cromo sim é fofinho.

Fiquem bem...seus FOFOS!!!!
;)

-------------------------------------

Video:


Link: AQUI

6 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

K mal tem EU dizer k o teu blog é fofinho?=PP

Sinto-me lisonjeada por dar origem a um post no teu blog FOFINHO!!=P

Olha, é verdade e se alguma x resolveres ir almoçar à FCSH leva comida de casa...xD ou da cantina do pólo da ajuda... é mais seguro e saudável!!=D

Beijinhos*****

Inês Moreira Santos disse...

Nao vi ate ao fim o video mas olha k os arrotos da menina tb sao fofinhos...xD

Anónimo disse...

Fogo primo.. o texto tá mto giro, mas o vídeo é digamos NOJENTOOOOOOOOOO!!!

continuo à espera do texto dos iogurtes..loooool

beijinhooo grandeee primo "JÓ-JÓ" eheheeheh

Anónimo disse...

és um fofinho....um já sabes o que se diz quando uma senhora chama fofinho a um Homem, temos pena Amigo=)
bem não tenho nada para dizer de especial apenas para chatear um pouco ha muito tempo que não vagueava por estes mares...bem esta descansado não é obra do demo, apenas minha....

Anónimo disse...

ahhh :x
o que q significa quando uma senhora chama fofinho a um Homem?
eu não sei LOL
a sério... ó Jonas vais ter q me explicar isso! :D
hum, agora o teu blog fofinho...eu n diria. Era mais do tipo, BOMBASTICO :D ficas de boca aberta a ler o teu blog e qeres sempre mais! OPEN.MOUTH lol
E eu ainda tou a espera de um 'coiso' dedicado a minha pessoa! ;P
beijinhooo *

Ana Maggie disse...

Eu mal ouvi dizer que tinham dito que o blog era fofinho pensei logo que tinha sido a Inês..não te preocupes, ela diz isso de todos.. os blog's..lol