20.7.08

27 anos

Antes de começar com o post propriamente dito, aviso que o jantar do concurso já foi realizado e brevemente será colocado aqui neste humilde espaço um texto escrito pela vencedora a contar como foi o jantar, segundo opinião e palavras dela.

Comecemos então...

Toda a gente conhece a típica situação em que se tenta adivinhar a idade das pessoas. Normalmente, isto realiza-se quando uma pessoa não aparenta mesmo a idade que tem (óbvio... senão qual era a piada?). Até aqui tudo bem, mas quando a vítima em questão se trata da minha própria pessoa, a piada deixa de ter um pouco menos de graça. No geral, ou acerta-se ou falha-se por uma pequena margem... então porque raio é que a mim é raríssimo darem-me menos de 24anos? Até porque o recorde foi estabelecido ontem com a marca dos 27anos. A cachopa que o fez, que por sinal é muito gira e simpática e que tem uma mãe que faz uns bolinhos divinais, não tem culpa do sucedido. Estava bem de saúde, não estava sob o efeito de substâncias psico-trópicas (acho eu), o sol não era assim tanto para causar alucinações... ora, não encontrando nenhum problema aqui, o 'defeito' só pode ser meu. Eu não sei bem o que será, mas a tendência geral é a mesma: sempre para mais velho. A este ritmo, com 35anos, estou a comprar meio-bilhete nos comboios e aos 42 já sou um fóssil. Ou o mundo parou por uns quantos anos e eu envelheci drasticamente... ou já estou a entrar na maré do "os meus belos 18anos... onde é que já vão...".

Eu costumo dizer que "sou uma criança de 10anos num corpo de 21", mas tenho de corrigir isto para "sou uma criança de 10anos num corpo de 21 que aparenta ter 27".

Sendo assim, passo de "solteiro e bom rapaz" para "solteirão". O bom rapaz passa a ser coisa de putos LOL!

Apelo: se alguém tiver uma explicação, de preferência lógica porque para coisas estúpidas estou cá eu, que não hesite em deixá-la cá que todas as sugestões serão bem vindas.

Cumprimentos...

;)

4 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Jonas, vá, eu não te dou 27 anos! :D
Se quiseres, para contrabalançar até de dou 10 aninhos! :D

***

Anónimo disse...

Eu tenhu 18 anos LOOOL ahahah...

Anónimo disse...

Sao as mulheres que nos fazem velhos...

Catarina disse...

Pois é... a culpa deste post é minha! Fui eu que fiz a pergunta! "Que idade lhe dás?" Mas deixo aqui uma ressalva: não pareces ter 27 anos, mas é BOOOOM tê-los (ou estar lá perto)...começas a ver tudo de uma forma mais clara, conheces-te melhor e aprendes a estar BEM ctg mesmo, mesmo que só contigo :-)

E se aos 45 já estiveres a comprar maio-bilhete...vê pelo lado positivo - poupas dinheiro!!
Claro que vou estar lá p gozar ctg e até pago p ver... lool

**mimo-mimo** da mana