25.7.08

Teoria da batata

Dia de mais uma teoria à SuperJonas...

Eu devo de ser ignorante, mas no meu tempo longínquo de plena juventude infantil havia uma coisa chamada de "teoria da batata". Ora, nunca soube ao certo qual era, mas hoje venho cá arranjar uma minha.

Aqui vai a ideia:
- se as batatas fritas Lays Light, que têm menos 33% de gordura, são tão boas como as ditas batatas normais, então as cachopas que têm menos 33% de gordura são tão boas como as ditas cachopas normais.

Sim meninas, estou a comparar-vos com batatas fritas, mas tem a sua lógica. Eu gosto de ambas (mulheres e batatas), não me farto de ambas... a única diferença é que como mais umas que outras... obviamente que são as batatas (não se ponham com merdas, está bem?).

Isto é quase como um novo sistema de avaliação de mulheres, ligeiramente diferente àquele que criei há uns tempos atrás, que muito sucesso teve. Este aqui separa as cachopas apenas em dois grupos, em que cada um escolhe o seu grupo preferido. Para a qualificação, são necessárias breves análises profundas, o que inclui o dito 'convívio'. É necessário conhecer a cachopa para lhe oferecer a qualidade de pacote Light ou normal.

O pacote Light:
- é mais caro
- é mais magro
- está na moda
- necessita de publicidade
- tem uma aparência mais cuidada ou apelativa
- jet set
- aborrecida
- pensa-se sempre duas vezes antes de adquirir.

O pacote normal:
- mais barato
- mais prático
- não precisa de se mostrar
- não tem medo da sua aparência
- banal
- divertida
- satisfação garantida.

Portanto, façam a vossa escolha.

Era para falar disto usando a cerveja sem álcool, mas isso quase a atirar para o campo homossexual e eu não quero cá coisas dessas. Ao menos batatas comemos todos.

Venho aqui com isto só para mostrar que ambos os tipos de batata têm os seus contras e prós e a sua escolha nem sempre é fácil. Venho apenas explicar que nem sempre é preciso escolher entre uma ou outra... é apenas esperar que nos calhe uma daquelas grandes intacta.

Entre as normais e as Light... prefiro as do Pingo Doce ;D

Cumprimentos... ;)

5 comentários:

Catarina disse...

Sinceramente... só TU! Amei, é mais uma "teoria da batata" - que para te enquadrar significa: "teoria nenhuma!" lool

Venham mais! Conta lá aquela do gato que te contei - não fica bem no meu blog...

mimo-mimo da "Mana"

LuxLunar disse...

Realmente só mm vindo deste gajo! Só te lembras disto...looool...então e quando é que pões aqui o vídeo que me mostraste?

Anónimo disse...

Pah o ké k tu bebeste kd escreveste isto??É k eu tambem keru...

Anónimo disse...

Rapaz entre light e normais com cerveja a mistura marcha tudo ke beber sem meter nada no bucho não da com nada.

Já andava pa ver como ia esta masturbação mental a um bom bocado a ver se apareço por aki mais vezes lolol porta-te

Grilo!!

Inês Moreira Santos disse...

Jonas pah, então e lançar um livro com essas teorias todas hum? lol
**